Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Um UP que me fez acordar!!!

Pois bem.....

Como ja escrevi, eu sempre corri em busca de um peso legal depois de meu casamento!!!!
Apesar de que na adolescência eu já me preocupava com isso sim, minhas amigas todas pesavam 58 kls e eu sempre 63 kls, e isso já me incomodava , queria ter o mesmo peso que elas, apesar do meu corpo ser legal!!!
Nunca estamos felizes e a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa!!! rs
Então.....continuando...sempre em busca de um peso ideal, mas com derrapadas constantes e fui engordando, engordando e nem em balança eu subia mais!
Começei a trabalhar em uma empresa, de um amigo muito brincalhão, o Edu!
Um dia eu e o Edu conversando, eu disse: até meu niver , quero ter perdido 20 kilos!
E então o Edu me disse: Ester se vc eliminar 15 kilos até seu aniversário, eu te dou uma presente bemmmmmm lindo!!!
E o desafio foi lançado, era fevereiro e meu niver seria em Junho!
Não entrei no desafio pelo presente, mais era o foco pra mim seguir meu desejo neh? e com um presentinho seria bem legal! rs
E lá vem o Edu com a balança no meio do escritório, e as meninas Raquel e Jéssica todas empolgadas pelo meu desafio e torcendo por mim!
Mas...mas...minha vergonha de pesar perto de alguém ainda existia.....e falei pro Edu: não vou pesar com vc perto!
E então ele pediu pra mim tirar uma foto com a data na balança e eu guardaria comigo e em junho eu tiraria a outra, que deveria ser com 15 kls a menos do peso daquele dia!
Puts!!!!! Ainda bem que eu decidi por esse desafio, pois foi o lapso do meu peso, o pior dia!
Quando subi na balança, eu achei que fosse desmaiar, quando vi o peso que marcava, poxa!!! última vez que eu havia me pesado eu pesava 102 kilos, e ali marcavam 123,4! e onde eu iria parar, se eu não tivesse aquele momento!!??
Eu disfarcei, tirei a foto, e corri pro banheiro, e ali eu chorei, chorei tantooooo, mais tanto,  eu falava comigo: Ester pq vc fez isso com vc?
Pq vc não continuou quando vc estáva com 102 kilos? hoje seriam bem menos!!!
Mas e ai? chorar não resolve, lamentar não resolve!!!!
Respirei, juntei forças e guardei meu segredo comigo e fui a luta!!!
E começei  no outro dia uma dieta por conta própria que até maio me fez eliminar 8 kilos, e eu estava feliz!
Em Maio meu esposo e eu  tiramos férias e fomos passear no Paraná em casa de sobrinhos, e lá eu comi normal e retornei com 6 kilos a mais!
E depois eu novamente descambei e quando começei a Atkins eu estava com qse 125 kilos, mas como eu não tinha foto, eu sempre digo que começei com 123,4 que foi o peso inicial do desafio com o Edu, o meu pesadelo!!!
Voltei a trabalhar no começo de junho e por vários motivos eu me desliguei da Empresa, e não concluí o desafio com o Edu, mas mesmo assim ele me presenteou com 200, 00 reais pelo meu esforço em estar lutando por mim, ele não soube meu peso eu não falei, e ele não perguntou!!!
E assim continuei fazendo o meu desafio!! os meus desafios!!!
E um amigo me falou da dieta das Proteínas, que ele havia emagrecido 70 kilos e ainda me enviou o livro por e-mail, e eu fui estudando e pesquisando e decidi optar pela Dieta Atkins em minha vida, e hoje sei que foi o melhor que eu escolhi pra mim...
Depois disso vieram Grupos e pessoas maravilhosas que não me deixaram desistir da Dieta, já que ela precisa ser estudada e entendida pra que não aconteça nada errado com nossa saúde e assim foi, não me deixaram desistir , eu não desisti e estou aqui fazendo meu caminho mais Feliz! :)
Estou eliminando aos poucos, quem me acompanha nos grupos e na minha pagina sabe disso!!!!
Vou conseguir chegar ao meu ideal, e vou ligar pro Edu e contar TODO MEU SUCESSO!
Quero dizer, que sempre busquem ser melhores, chorem, se arrpendam de não ter feito lá atrás, mas sempre ande pra frente!!!
A vida é isso, uma luta contante com nós mesmos!!!!!

E Vamu que Vamuuuuuuuuuuuu!!!







Nenhum comentário: