Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MÚSICAS QUE EU GOSTO DE ESCUTAR PARA ME DISTRAIR....



MÚSICAS QUE EU GOSTO DE ESCUTAR PARA ME DISTRAIR....

Indução Atkins por 14 dias

O objetivo da fase de indução da dieta de Atkins é duplo: orientar a corpo com o estilo de baixo carboidrato de comer, e para mudar o corpo da queima de carboidratos como sua principal fonte de combustível para a queima de gordura como combustível. Para aqueles que são novos para a dieta low-carb, esta fase inicial do plano pode parecer demasiado rigoroso e até mesmo assustar alguma distância. Muitos pretensos seguidores da dieta Atkins cair fora do vagão seu lamento por pão e massas sendo a única fonte de seu descarrilamento. Mas para dieters determinados, a fase de indução sinaliza sua primeira incursão em uma vida de comer delicioso e manutenção da perda de peso.
Legumes
Muitos opositores da dieta de Atkins citar a restrição de frutas e vegetais como um dos motivos a dieta é inseguro. Mas, enquanto se come fruta é forbiddenalbeit apenas durante este período de duas semanas, uma vez que eles são reintroduzidos na tarde phaseseating vegetais não é. De facto, a maior parte dos hidratos de carbono durante esta fase vem dos vegetais. O plano de Atkins sugere que 12 a 15 gramas de hidratos de carbono por dia durante os indução vem dos vegetais. Isso equivale a seis xícaras de salada e duas xícaras de legumes cozidos durante cada dia de indução. Nesta fase de duas semanas, as opções de vegetais incluem folhas verdes como alface, pepino, aipo, rabanete, erva-doce e cogumelos. Outros legumes aceitáveis ??incluem abacate, brócolis, alcachofra, couve, couve de Bruxelas, aspargo, espinafre e couve-flor.
Carnes, aves e frutos do mar
Como a maioria das proteínas contêm quase nenhum carboidrato, Atkins sugere que dieters na fase de indução sinta-se livre para apreciá-los em quantidades liberais. Aceitáveis ??incluem carnes de vitela, carne, cordeiro, carne de porco e carne de veado; aves inclui peru, galinha, ganso, faisão, galinha e de codorna Cornish, frutos do mar inclui peixes de todas as formas, como a truta, salmão, arenque, atum, linguado, sardinha e do marisco tais como ostras, mexilhões, mariscos, camarão e caranguejo.
Ovos
Os ovos não são sempre incentivados em outras dietas. E quando eles são, em muitos casos apenas o ovo branco é aceitável, enquanto a gema descartada porque é considerado demasiado gorduroso. Mas os ovos são um dos alimentos básicos da dieta de Atkins. Os amantes de ovos serão satisfeitos por saber que os ovos são altamente incentivado fonte nutricional, não só durante a indução, mas também nas fases que se seguem. Atkins.com se refere a eles como um dos alimentos mais nutritivos da natureza tem para oferecer. Dieters na indução podem desfrutar de ovos em suas várias formas, incluindo ovos mexidos, fritos, escaldados, duro ou mole-boiled, em forma de omelete e deviled.
Queijo
Apesar de queijo contém alguns g carbsapproximately 1 por ounceit é permitido durante a fase de indução. Dieters podem consumir até 3 a 4 oz por dia. Mussarela, cheddar, queijo feta queijo parmesão, gouda, suíço, queijo azul, queijo de vaca, cabra e queijo de ovelha e queijo creme são todos permitidos dentro dos valores de carboidratos acima referidos. Deve notar-se que alguns dieters de Atkins relatam que enquanto queijo não fazer com que o ganho de peso, isto fez com que a sua perda de peso a tenda. Mas para outros, comer queijo não tem mal afeta de qualquer forma, eles foram capazes de consumir queijo dentro dos valores admissíveis e ainda perder peso.
Guarnições e saladas
Muitas vezes usado como uma cortesia cobertura para diferentes pratos, guarnições são permitidos durante a indução de Atkins. Guarnições incluídos na lista de alimentos aceitáveis ??incluem o bacon esfarelado, cogumelos sauted, ovos cozidos e creme de leite, por exemplo. Loja comprou saladas são aceitáveis, desde que eles são os sem açúcar adicionado variedade e conter um limite de 2 g de carboidratos líquidos por colher de sopa. Uma das melhores coisas sobre molhos de salada na indução, e a dieta Atkins em geral, é que full-fat curativos são incentivados. Então chegando para as brandas, insípido versões light não é necessário. Rico, cheio de gordura curativos como rancho, italiano, César e queijo azul fazer adições saborosos para qualquer salada. Azeite, vinagre e suco de limão-base de curativos são igualmente aceitáveis.
Óleos e Gorduras
As gorduras e os óleos são aceitáveis ??durante a fase de indução, mas deve ser limitada a cerca de 1 colher de sopa por dose, enquanto na indução. As gorduras e os óleos aceitáveis ??incluem maionese, manteiga, azeite, óleo de cártamo, óleo de soja, óleo de sésamo, óleo de semente de uva, óleo de canola e óleo de girassol. Ao usar maionese certifique-se que não inclui adição de açúcares; óleos vegetais aceitáveis ??são aqueles rotulados como prensado a frio ou bagaço prensado, apenas.
Ervas e Especiarias
Ervas e especiarias são grandes para adicionar força extra de sabor às refeições para refeições de indução. Estes podem incluir alho, sálvia, orégano, estragão, coentro, pimenta caiena, endro e manjericão. Ervas frescas e especiarias são naturalmente a melhor escolha, mas se estiver usando a variedade embalados, verifique se eles estão sem açúcar.
A fase de indução da dieta de Atkins vem com seu conjunto de regras. Mas, quando seguidas corretamente, estas regras podem orientar dieters para o caminho da perda de peso e uma vida de comer cumprido.
Disclaimer: A informação contida neste artigo é apenas para fins educacionais e não deve ser usada para o diagnóstico ou para orientar o tratamento sem a opinião de um profissional de saúde. Qualquer leitor que se preocupa com a sua saúde deve contactar um médico.
Fontes
Mayo Clinic (agosto de 2011) Dieta Low Carb: Poderia ajudar a perder peso? Acessado em 19 de setembro, 2011 a partir de http://www.mayoclinic.com/health/low-carb-diet/NU00279
WebMD (n.d.). Qual é a dieta de Atkins: peritos avaliadores do Plano de Dieta Acessado em 19 de setembro, 2011 a partir http://www.webmd.com/diet/atkins-diet-what-it-is
Atkins (n.d.). Como fazer Indução direito Acessado 19 de setembro de 2011 a partir de http://www.atkins.com/Program/Phase1/HowtoDoInductionRight.aspx
Atkins (n.d.). Objetivos da Indução Acessado 19 de setembro de 2011 a partir de http://www.atkins.com/Program/Phase1/ObjectivesofInduction.aspx
Atkins (n.d.). Fase 1 Alimentação aceitável: O que você pode comer nesta fase Acessado 19 de setembro de 2011 a partir de http://www.atkins.com/Program/Phase1/WhatYouCanEatinthisPhase.aspx
Fontes Adicionais
Cavaleiro Ciência Bolsas Jornalismo no MIT (ND). Dentro da História: Gary Gaubes: E se tudo foi uma grande mentira? Acessado em 19 de setembro de http://web.mit.edu/knight-science/fellows/interviews/taubes.html

O que é a Dieta Atkins? Como funciona?

Dieta Atkins é uma dieta originalmente desenvolvida pelo cardiologista americano Robert Atkins nos anos 60 e publicado originalmente em livro em 1972 como A Dieta Revolucionária do Dr. Atkins e revisada em 1992 como A Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins. Além dos livros originais, Atkins publicou muitos outros e criou um centro de tratamento para obesos em Nova York onde também conduziu uma industria de suplementos alimentares. Apesar de falecido, seus negócios ainda funcionam sobre coordenação de sua ex-esposa Veronica Atkins.
Índice

Fundamentos

A dieta consiste basicamente de reduzir drasticamente a ingestão de carboidratos da alimentação, o que consiste em tirar 98% da ingestão de calorias diárias de proteínas e gorduras animais. Ao iniciar a dieta, ocorre, segundo Atkins, um processo de modificação no metabolismo do corpo que começa a usar a gordura corporal como energia ao invés de carboidratos. Nesse processo, também conhecido como cetose, o corpo é induzido a não sentir fome, já que não há limite para o consumo de calorias. Atkins recomenda que se coma até se sentir suficientemente satisfeito mas sem se sentir "empanzinado". Isso permite o controle da compulsão alimentar além de induzir o emagrecimento.

Origem

Nos anos 60, Atkins pesquisou a alimentação dos Esquimós e se surpreendeu ao constatar que esses povos tinham alta expectativa de vida, sem indícios de doenças coronárias e vasculares (proprias da obesidade e do suposto consumo de carne vermelha e gorduras) e energia o suficiente para caçar e sobreviver em baixissimas temperaturas. Os Esquimós não consomem carboidratos e tem sua alimentação baseada na ingestão de proteina e gordura animal (peixesleões marinhosursos polares).
Intrigado, Atkins resolveu investigar a história e o registro de doenças coronárias no ocidente e descobriu que eles surgiram no final do século XIX com a introdução do açucar em bebidas e a no aumento gradativo do consumo de açucar no século XX. Para Atkins, o açucar seria o verdadeiro culpado pela obesidade e o surgimento de doenças coronárias e vasculares. Segundo ele, mesmo comendo banha animal em alta quantidade não houve nos séculos anteriores registros destas doenças em humanos.
Mas isso não era o suficiente para Atkins, já que as dietas na época já propunham a redução do açucar (e da gordura) da alimentação. O que era o grande mistério era como essas dietas tinham um alto índice de fracasso, porque não conseguiam deter a compulsão alimentar. As pessoas acabavam abandonando as dietas e engordavam ainda mais depois. Para Atkins, ao retirar e/ou restringir a gordura e proteínas de origem animal, essas dietas enfraqueciam as pessoas que se queixavam de tontura, falta de energia e sem incentivos para continuar. A partir daí Atkins formulou sua dieta, de forma a maximizar a perda de gordura e obter o controle sobre a compulsão alimentar.

Etapas

Indução à cetose

Num período de 15 dias, a alimentação não pode ultrapassar a ingestão diária de 20g de carboidratos. A dieta é restrita à proteinas animais, ovos, peixes, frutos do mar. Esse período é recomendado para induzir o metabolismo à cetose e prepará-lo para a fase mais prolongada da dieta.

Perda de peso constante

Esta etapa é o período mais longo e que vai proporcionar o emagrecimento, Atkins introduz queijos amarelos, creme de leite e alguns tipos de nozes com moderação. Atkins sugere uma maior ingestação de verduras. Aconselha a evitar cafeína e aspartame (café, coca-cola zero).

Pré-Manutenção

Quando o peso desejado for atingido, o limite de carboidratos sobe para 100g o que permite comer pães e leguminosas. O objetivo desde período é preparar a pessoa para a manutenção.

Manutenção

No período final, a pessoa vai encontrar um ponto de equilíbrio de quanto pode ingerir de carboidratos, esse valor varia de 200g a 500g. Atkins recomenda a vigilancia mensal do peso, e sugere que mais carboidratos poderão ser ingeridos com a prática de exercícios físicos.

Vitaminas e sais mineirais

A ingestão de multivitamínicos é essencial para o sucesso da dieta. Atkins sugere multivitamínicos de alta potência e selênio.

Críticas

Contrariando a moderna nutrição e a consensual e estabelecida pirâmide alimentar, Atkins foi duramente criticado - por décadas - por instituições médicas e alimentares. Segundo uma entrevista dada ao Larry King na CNN, Atkins declarou que sua dieta não afrontava outras dietas sem pesquisa científica (ele cita outras inúmeras pesquisas em seus livros) mas sim a indústria alimentícia que investiu em pesado lobby contra sua dieta. "Os fabricantes de lixo alimentar me odeiam" declarou ele, referindo-se aos fabricantes de guloseimas e biscoitos.
A dieta passou por várias fases de popularidade na sua publicação em 1972, na reedição em 1992 e no início dos anos 2000. Atkins sempre perguntou a seus críticos:
"Por que suas dietas não estão emagrecendo os americanos, pelo contrário, os índices de obesidade cresceram nos Estados Unidos em níveis inimagináveis. Onde está o sucesso de suas dietas e por que elas fracassam?"
A dieta também foi muito criticada nos círculos de medicina por recomendar ingestão de gorduras saturadas de origem animal e reduzir radicalmente a ingestão de carboidratos especialmente os de índice glicêmico alto. As Associações Médicas recomendavam não fazer a dieta. Entretanto, os negócios de Atkins prosperavam. No final dos anos 80 foi inaugurado o Atkins Center em Nova York onde ele reuniu dezenas de médicos, nutricionistas e cientistas que o apoiavam e conduziam pacientes ao processo de execução da dieta.
Em 2003 alguns médicos resolveram pela primeira vez fazer um estudo controlado da dieta em comparação as tradicionais dietas recomendadas pelas associações médicas ( altas em Carboidratos e baixas em gorduras e calorias ) e surpreendentemente a dieta se saiu melhor em desempenho não somente em relação a redução de peso , mas também em relação a redução de gordura corporal ( percentagem ) e melhoras em perfis de lípides sanguíneos e glicêmicos em basicamente todos os grupos estudados. novos estudos têm sido feitos em relação as dietas baixas em carboidratos e os resultados sempre se mostram mais favoráveis em desempenho em relação a perda de peso / gordura e melhora de perfis sanguíneos.
A Dieta Atkins recentemente ganhou algumas "irmãs" entre as dietas baixas em carboidrato, sendo as dietas de South Beach, Protein Power e The Zone, Dukan entre outras.


    Bibliografia

    • Eric C. Westman, M.D., Stephen D. Phinney, M.D., and Jeff S. Volek, Ph.D (2010) The New Atkins for a New You: The Ultimate Diet for Shedding Weight and Feeling Great, 350pp, Fireside Books (Simon & Schuster), ISBN 978-1-4391-9027-2
    • Robert C. Atkins (2004) Atkins for Life: The Complete Controlled Carb Program for Permanent Weight Loss and Good Health, 370pp, St. Martin's Press, ISBN 0-641-67892-4
    • Robert C. Atkins (2001) Dr. Atkins' New Diet Revolution book, 560 pp, Avon Books; Revised ed., ISBN 0-06-001203-XISBN 0-09-188948-0
    • Robert C. Atkins (2000) Dr. Atkins' Age-Defying Diet Revolution: A Powerful New Dietary Defense Against Aging, Saint Martin's Press, LLC, ISBN 9780312251895
    • Robert C. Atkins (1999) Dr. Atkins' Vita-Nutrient Solution: Nature's Answer to Drugs, 416 pp, Fireside Books (Simon & Schuster), ISBN 0-684-84488-5.
    • Dansinger ML; Gleason JA; Griffith JL; Selker HP; Schaefer EJ. Comparison of the Atkins, Ornish, Weight Watchers, and Zone diets for weight loss and heart disease risk reduction: a randomized trial. JAMA. 2005; 293(1):43-53
    • Acheson KJ. Carbohydrate and weight control: where do we stand? Curr Opin Clin Nutr Metab Care. 2004; 7(4):485-92
    • Foster GD; Wyatt HR; Hill JO; McGuckin BG; Brill C; Mohammed BS; Szapary PO; Rader DJ; Edman JS; Klein S. A randomized trial of a low-carbohydrate diet for obesity. N Engl J Med. 2003; 348(21):2082-90

    Receitas Adaptadas a Atkins - Dieta que sigo

    Creme Fake Prestígio!!!!


    Creme Fake Prestígio


    Suspiros




    Suspiros


    Torta de Pis  




    Torta de Pis


    Sucessos do Recomeço!!!

    Sucessos do Recomeço!!!

    Hoje faz 1 Mês, que eu voltei pra dieta.
    Fazendo tudo certinho, sem sair da linha!
    E como prometido não tenho me pesado, me peso na próxima semana!
    Espero ter eliminado pelo menos os 7,4oo kls que eu somei com minha pisada na bola fora da dieta!
    Mas o que eu tiver eliminado já me deixará muito feliz, melhor fora do que dentro neh? rs
    Tenho observado minhas roupas ficando largas, sinal de que a coisa tá dando certo!!!

    Huhuuuuuu, e aqui vai o sucesso destes dias na linha, mediante roupas.....