Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E o recomeço......


Bem, recomeçando meu blog, dando continuidade!!!

Como sabem pela minha apresentação, começei na Atkins no dia 12/10/2012, com cravados 123,3




E depois disso tive muito sucesso ao meu ver.
Em comparação de pessoas na dieta, com o mesmo espaço de tempo da minha perda, minha eliminação não foi em grande quantidade, mais foi neh? rs
Não me foco em quanto tal pessoa eliminou, me foco na direção!

Não importa a Velocidade, e sim a Direção!!!


E assim fui seguindo, e em Novembro/13 eu estava com 98,4, e resolvi dar uma paradinha na dieta, e fui assim até depois das festas de final de ano!
Sabia que não teria bons resultados, com minha indisciplina, mas eu corri o risco, e o que isso me resultou?
7,400 kg a mais na balança, em mim!!!
E  em Janeiro/14 com 105,8 kg, entrei na indução da dieta novamente!!!
Desde este dia, não pesei mais, decidi que vou me pesar de mês em mês ou até dois meses, portanto não tenho idéia do meu peso hoje!
Sei que estou eliminando medidas, pois minhas roupas já estão larguinhas! OBAAAAA
E la vamos nós, Vamu que Vamu!!!

Esta foto é a mais recente!!!



Nenhum comentário: