Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desafio da Jaqueta!!!

Desafio da Jaqueta!!!

Pois bemmmmm....

Queria uma jaqueta de couro ecológico de dia das mães!
Fui em busca de meu presente na região do Brás, em São Paulo, aqui próximo de casa, mas não encontrava meu tamanho com preço legal, só encontrava tamanho especiais com preços maxi especiais de caro!!!!afffff
Nananinanão, não daria uma nota preta em uma jaqueta que depois iria ficar grande neh?
Estava quase desistindo da busca, e já voltando pra casa, quando no caminho vi uma jaqueta linda em uma loja.
Entrei, experimentei, e ela ficou pequena!!!
Pensei: tá ai, vou levar e usar no meu niver em junho!
Comentei com o vendedor a minha estratégia, ele super que me apoiou e ainda disse:
- Se você não conseguir vem aqui que troco por outra coisa, mesmo não sendo esse o lema da loja!
Liguei pro marido, afinal o presente era ele quem estava me dando, ele me disse que era pra mim decidir, mas que era pra mim ver, que no guarda-roupa estava cheio de roupa que  não me servia!!!
Hummm senti um tico de falta de crédito dele por mim....ahhhh mais uma motivação!!!
Levei a jaqueta que ficou assim ó:

E aí depois de suar a camisa, e correr com minha determinação, eu consegui, e foi assim:

E eu conseguiiiiiiii!!!!!



Nenhum comentário: