Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sucessos do Recomeço!!!

Sucessos do Recomeço!!!

Hoje faz 1 Mês, que eu voltei pra dieta.
Fazendo tudo certinho, sem sair da linha!
E como prometido não tenho me pesado, me peso na próxima semana!
Espero ter eliminado pelo menos os 7,4oo kls que eu somei com minha pisada na bola fora da dieta!
Mas o que eu tiver eliminado já me deixará muito feliz, melhor fora do que dentro neh? rs
Tenho observado minhas roupas ficando largas, sinal de que a coisa tá dando certo!!!

Huhuuuuuu, e aqui vai o sucesso destes dias na linha, mediante roupas.....







2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Ester!!!
Ano passado, em janeiro, depois de já ter emagrecido 30kg, eu saí da dieta uma semana (férias em Fortaleza) e engordei 07kg também. Fiquei desesperada! Voltei pra indução mais básica possível e com 01 mês já tinha voltado ao peso de antes. Você vai conseguir, sim. E acho que essas "escorregadas" servem pra gente como aprendizado, pois eu nunca mais fiz isso e cada dia saio menos da dieta, porque, aos poucos, vou me conscientizando de como isso me faz mal. Boa sorte pra você, querida! Linda sua página... estarei sempre aqui te acompanhando. Beijos.

Ester Lacerda disse...

Rosy vc é um gde exemplo pra mim..de guerreira e de humildade....
Nunca me esquecerei de seu exemplo e força em minha vida!!!
venha sempre
bjs